quarta-feira, 2 de maio de 2007

Convenções!

Realmente não sei o que fazer... Lembro dele, mas sei que somos muito diferentes. Talvez, seja por isso! Vamos e voltamos. Acho que estou ... Não! Senão porque estaria escrevendo... De novo, a dor me acompanha. Novamente me estimula a escrever.


A dor. Mas de concreto que me povoa as lembranças e que acelera a respiração. Eu posso dizer que foi bom cada instante. E a intensidade me faz parar e pensar por que não tentar outra vez. Esquecer tudo. Guardar meu orgulho numa gavetinha escura, no canto mais profundo do meu ser. Por que não o procurar?


Rebaixar-se? Mas o que seria isso senão um bobo preconceito social, de que uma mulher não deve procurar. Ou mesmo um homem. Convenções. Mas se essa mulher quer apenas sua felicidade.


O que não sei é se essa paixão, por assim dizer, é fogo de palha que abrasa e apaga. E depois, sei lá! Fica sempre a coisa de: “foi você que veio atrás de mim!”. Seria humilhação? Talvez! No entanto, tenho que corre meus riscos. Se não correr, que graça tem a vida?


Ainda sei se ele gosta de mim. Acho que não. Mas o que então ele faz comigo? Os homens são muito confusos. Pelo amor de Deus, a álgebra é mais simples que os homens!!!

Eles nos pressionam a tantas coisas, até sem percebermos. E não é com uma pressão intitulada PRESSÃO. É difícil reconhecer, é dissimulada. Uma pressão danada para que não notemos. Na verdade, o julgamos inferiores, mas se eles não fossem inteligentes não nos escolheriam para viver com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário